Pesquisar em nosso conteúdo

Postagem em destaque

RESCISÃO DE CONTRATO FINALMENTE DISPONIBILIZADA NO E-SOCIAL

RESCISÃO DE CONTRATO NO E-SOCIAL A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou ontem em seu site  a informação de que já e...

By S.E.R.

Analista de pessoal e web design, com mais de 20 anos de atuação na área de pessoal, especializado em Cooperativas de Crédito e Trabalho.

Compartilhar conhecimento. Esta é a principal razão pela qual criei este espaço. No decorrer dos anos, tenho me deparado sempre com dúvidas recorrentes por parte tanto de funcionários quanto de empregadores, o que me levou a buscar sempre em meu trabalho, por meios e mecanismos que me permitissem disponibilizar informações, com objetivo de dirimir estas dúvidas de maneira fácil, rápida e objetiva.

Assim, adotei o Blogspot como ferramenta para esta finalidade e é com grande prazer que faço isso, pois a meu ver todo e qualquer conhecimento só tem valor se for compartilhado, ao contrário do que muitos pensam, compartilhar não nos torna pobres, compartilhar nos enriquece  como pessoas.

Desta forma, espero que as informações aqui disponibilizadas, não sejam apenas lidas pelos que aqui chegarem, mas que sejam repassadas a tantos quantos puderem. Quero aqui lembrar a máxima do Departamento de Pessoal :  " não existimos para atender a patrões  e nem a funcionários , mas para mostrar a ambos o que permite a Lei ". É verdade que nem sempre conseguimos, pois ser o fiel desta balança é algo que as vezes é difícil de fazer.
Espero que sua visita a este espaço seja proveitosa.

    Caso não encontre aqui resposta para sua dúvida, poste um comentário clicando no link logo abaixo de cada artigo ou envie-nos sua dúvida  pelo e-mail : pessoal@garridomillard.com.br  que o responderemos com a maior brevidade possível e adicionaremos a resposta ao conteúdo deste espaço.

© Copyright 2010 By S.E.R.
Rating for seredroll.blogspot.com

Digite seu e-mail abaixo e inscreva-se


Receba nossas atualizações no seu e-mail