CAIXA DIVULGA COMO
PROCEDER QUANTO A TELA COM MENSAGEM DE ERRO NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP
|
Caixa Econômica Federal
enviou, sexta-feira, 01/06/2012 parecer explicativo de como proceder quando
aparecer a tela com a mensagem de erro no portal da conectividade social.
Segue abaixo o comunicado na íntegra:
Conforme parecer emitido pelo
Microsoft, a mensagem de erro apresentada aos usuários quando da tentativa de
acesso ao CS-E, por meio do CNS ICP tem como causa a utilização do sistema
operacional Windows, sem as suas devidas atualizações. Por esse motivo, parte
dos usuários que acessam o canal por meio do “Internet Explorer” consegue o
acesso normal ao portal e outros tomam erro.
Então, para regularização da
ocorrência sugerimos ao usuário a acessar o link:http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, fazer a leitura
do artigo lá disponibilizado e a seu critério fazer o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar
o sistema operacional.
A atualização acima normaliza
o aceso ao “Portal Empregador” para usuários dos sistemas operacionais
Windows nas versões XP, Vista e Server 2008. Para os demais sistemas
operacionais não existem Hotfix específicos, porém, em caso de erro, basta a
realização das atualizações normais disponibilizadas pela Microsoft.
Ressaltamos que, tanto os
problemas apresentados quanto a sua solução são de responsabilidade da
Microsoft. Por este motivo, caberá ao usuário decidir pela atualização ou não
do sistema operacional.
Fonte: Caixa
Econômica Federal
|
Pesquisar em nosso conteúdo
Postagem em destaque
RESCISÃO DE CONTRATO FINALMENTE DISPONIBILIZADA NO E-SOCIAL
RESCISÃO DE CONTRATO NO E-SOCIAL A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou ontem em seu site a informação de que já e...
CAIXA DIVULGA COMO PROCEDER QUANTO A TELA COM MENSAGEM DE ERRO NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
![]() |
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão